domingo, 16 de maio de 2010

Um bom começo...

Bom, acho que agora vou começar... demorei até colocar a primeira postagem, pois estava pensando sobre o que eu iria escrever. Hoje acredito estar decidida: vou escrever sobre o que ando fazendo aqui, claro, na cozinha! Pode ser que no meio do caminho surjam algumas coisas diferentes da cozinha, mas com certeza eu as citarei por fazerem parte da essência do assunto.
Estava pensando em colocar somente as receitas, e pronto. Mas agora resolvi narrar este período com mais detalhes sobre a minha vida na cozinha aqui em Gana. Isso mesmo! Aqui em Gana, este país pequeno do oeste da África onde viemos parar.
Acreditem: o que mais ando fazendo por aqui é cozinhar. Tenho procurado aquelas receitas que posso fazer adaptadas aos ingredientes daqui, e tem dado muito certo, apesar de algumas pequenas diferenças entre estes ingredientes e os mesmos no Brasil...

Nenhum comentário: